Bem-vindo ao nosso site.

A Empresa

A nossa Missão é oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, com total compromisso com o futuro. Com uma Visão realista, queremos tornar-nos uma referência a nível nacional. Como nossos Valores destacamos a qualidade, confiança e paixão pelo trabalho.

A nossa História

O que começou por um sonho tornou-se em realidade. Com total dedicação e empenho, hoje temos a nossa própria loja online e orgulho em oferecer produtos de excelente qualidade.

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Pode enviar um e-mail para admin@onbyte.pt

O prazo médio de entregas é de 2 a 4 dias após pagamento. ( Em período de normal funcionamento dos transportes, e stock.)

As formas pagamento disponíveis são:

Transferência Bancaria, Mbway, Multibanco, a Cobrança. ( Na Cobrança acresce +2,5€)

Nós enviamos a Fatura  automaticamente para o seu  seu e-mail. Caso você não tenha acesso a mesma, pedimos que entre em contacto connosco através do e-mail admin@onbyte.pt para fazer a solicitação da mesma, enviaremos uma 2ª via.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue  no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de: dados  incompletos, mudança de endereço, ou atraso na transportadora  etc.

Caso isso aconteça, pedimos por favor que entre em contacto connosco para que possamos averiguar o ocorrido.

Pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A Onbyte  não se responsabiliza por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso tenha notado que colocou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por favor, pedimos que entre em contacto connosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada no nosso site, pois o pedido pode já ter sido despachado.

Observação:  nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

A Onbyte não se responsabiliza por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção da encomenda.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:

  • Item com sinais óbvios de uso;
  • Embalagens extraviadas e lacres abertos;
  • Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
  • Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

No caso de arrependimento/desistência, poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 14 dias corridos  após o recebimento da mercadoria. Neste caso,  receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
  • Acompanhamento da Fatura do produto.

 

ATENÇÃO! A Constatação de qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e o acompanhamento da respetiva  Fatura, nós da Sentidobliquo, Lda , detentores do site onbyte.pt,  ficaremos isentos de aceitar a relamação nesses termos e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail admin@onbyte.pt

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Pode enviar email para admin@onbyte.pt

Sim, o site tem proteção SSL Valido.